segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Brechó de Carnaval - 03 de Fevereiro

Domingo no Parque de Capim Macio...

O domingo será de sombra, arte, cinema e música sob as árvores do Parque de Capim Macio, onde acontece edição carnavalesca do Brechó Cultural. Entre as 10h e 17h, o lugar se transforma em um grande bazar com barraquinhas de artesanato, comidinhas naturais, produtos novos e usados que podem ser trocados, vendidos ou doados - livros, discos, quadros, mudas de plantas, luminárias feitas a partir de material reciclado, bijuterias, roupas e acessórios transados estão entre as opções. O espaço é aberto a qualquer pessoa interessada em expor, basta levar a própria estrutura, e a organização do evento sugere contribuição simbólica de R$ 5 por estande para ajudar na manutenção do parque.

Ao longo do dia, além de intervenções, improvisos e programação infantil, haverá apresentações musicais com o cantor Waldir Luzz; a banda Poetas Mortos; o trio Teclado e Tenores formado por Josilene Araújo, Ezequiel Luiz e Vinícius Viana; Gláucio Câmara que traz mestre do coco de São Gonçalo do Amarante; e o grupo Zamberacatu, do percussionista Kleber Moreira. Após o pôr do sol, o público ainda confere exibição de curtas-metragens e vídeo clipes do Cine Ar Livre, programação selecionada pelo Cineclube Boi de Prata. O projeto conta com apoio do grupo de teatro Facetas, Mutretas e Outras Histórias, o produtor cultural William Collier e Urbana.

O Brechó Cultural movimenta periodicamente o espaço a partir da iniciativa de moradores de Capim Macio, artistas e artesãos interessados em transformar a última área verde do bairro em parque estruturado.

Serviço: Brechó de Carnaval do Parque de Capim Macio - área verde por trás do Supermercado Extra da Av. Eng. Roberto Freire. Domingo (3), a partir das 10h. Acesso gratuito. Informações: 8838-5881 e 9938-6462 ou www.parquedecapimmacio.org



Nenhum comentário:

Postar um comentário